segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Análise The Legend of Zelda: A Link To The Past

Olá Galera,hoje postarei a análise do game The Legend of Zelda: A Link To The Past,que foi pedida por Fox,dono do blog Lylat System!!!







Depois do sucesso de The Legend of Zelda,do NES,é lógico que o SNES não podia ficar de fora da série,que hoje é uma das mais amadas pelos nintendistas do mundo inteiro!!!







                                                              Jogabilidade

A Jogabilidade do game,comparando ao The Legend of Zelda do NES,está quase a mesma coisa,mas o jogo ficou mais dinamico e Link possui poderes novos(e muito úteis)!!!




Link conheçendo o Hallowen!!!






Gráficos

Na época,esse jogo era um dos imperadores nos gráficos,quando o pessoal via esse jogo na loja de games,ficava babando de tão impressionante que era os gráficos desse jogo,realmente,foi o que mais me chamou atençao(e dificil encontrar um game de SNES com gráficos tão bons)







Pena que hoje isso não é nada =/








                                                                        Dificuldade

Isso foi o que mais me impressionou(e o que mais me deu raiva :@)eu sofri pra passar do início do game,era quase insano,mas isso é sempre bom para aqueles que gostam de muito desafio!!!

Vá pro inferno esses dois :@





Nota Final:9.8

Realmente,esse game foi mais um dos grandes clássicos do SNES,que realmente tem muitos(assim como eu)que ainda jogam esse game que realmente vale a pena jogar!!!



Twitter

3 comentários:

Who You Are? disse...

Eu aceito parceria@
Seu Blog é muitoi legal!
Eu tenho esse game!
E já fechei, odeio o 1° templo!

Fox McCloud disse...

eu odeio o jogo inteiro xDbrinks valeu joao

Henrique Borba disse...

Queria ter esse jogo... Um dia quem sabe :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...