quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Super Mario 3D Land terá fases curtas e pouco desafio





Bem,falando novamente de um dos jogos mais esperados pelos Nintendistas detse ano(ou talvez o mais esperado),que muita gente semrpe espera coisa boa desse game,mas hoje vamos falar do caso contrario disso.




O G1 testou "Super Mario 3D Land" durante evento da Nintendo realizado na cidade de São Paulo na terça-feira (1º), que contou com a presença do presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, onde os fãs, além de jogarem o título, puderam trocar os Miis, avatares do Nintendo 3DS


Eles disseram que para facilitar o controle no portátil, Mario está mais lento. Sem segurar o botão de corrida, ele corre lentamente, o que garante mais precisão nos pulos, principalmente contra inimigos. Ao ser atingido por algum adversário – sem estar com uma roupa especial – ele perde seu chapéu tradicional, fica pequeno e anda um pouco mais rapidamente. Um toque no inimigo, no entanto, e o encanador perde uma vida. Além de pular mais alto quando corre, Mario ainda pode acertar os adversários com uma "bundada", tal qual aprendeu em "Super Mario 64".




O visual 3D do game no 3DS  é essencial para que o jogador consiga ter a noçoã de distância e altura das fases. Desse modo, dá para saber se um pulo irá acertar um inimigo, a posição dos blocos para conseguir moedas e a distância para o final do nível, que pode ser visualizado por meio de um binóculo que aparece durante o percurso.


As fases mais curtas se justificam pelo game estar em um portátil. Cada uma dura um pouco mais de 2 minutos, tempo suficiente para que o jogador possa concluí-la enquanto espera o ônibus, por exemplo. O mesmo vale para o desafio: jogar o título com o mesmo tipo de desafios do console em uma tela pequena do portátil poderia tornar o jogo muito difícil, frustrando a maioria dos jogadores. Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...